Tags: apresentação, apresente-se
Permalink Responder até Sonia Ribeiro em 3 abril 2011 at 2:13
Olá, pessoal!
Carla e eu somos licenciadas oficiais do Simon's Cat Ltd. no Brasil.
Ano passado adotamos nosso primeiro gato juntas, a Nina. Um mês depois, adotamos a Yasmin. E uns 10 meses depois, adotamos o Habib.
Entre a Yasmin e o Habib, demos início ao processo de "adoção" do Simon's Cat. Após quatro meses de negociação, assinamos o contrato para importar os produtos da linha inglesa, e criar uma nova linha aqui.
Foi o que fizemos.
Agora temos uma Loja Virtual, e um projeto de parceria com duas ONGs.
=)
Nos vemos por aqui!
Sonia.
Permalink Responder até Terapet Florais e Animais em 4 abril 2011 at 15:57
Permalink Responder até Jackeline Ferreira em 27 maio 2011 at 15:51
Oiii!!
Achei este lugar super legal!!
Ainda estou descobrindo!!
Tenho um sharpei lindo de mais (mãe babona)
beijinhos
Boa tarde!
Sou dona de um pinscher que mudou muito conceito e pré-conceito que eu tinha com relação a raça.
Sou dona de um caozinho bebê (10 meses) e estou assustada pq fazia muito tempo que não tinha um cão pequeno, mas assustada no bom sentido sabe?
Sou dona de um caozinho que definitivamente faz da sua vida um parque de diversões sem restrições e sempre aceita de patas abertas e lambidas prontas quem quiser brincar.
Mas acima de tudo, sou uma pessoa que adora animais e acha que todo ser humano que tem carinho por um, é um ser humano melhor.
Prezada Sabrina,
Seja bem-vinda! A Petis apoia incondicionalmente qualquer iniciativa neste sentido, então, publique aqui e a gente divulga, aliás, passei uma mensagem pra você, dá uma olhada, ok?
Aviso que TUDO que é postado na Petis é replicado no Twitter e vários dos nossos "seguidores" dão RT, especialmente nos casos de animais perdidos.
Atenciosamente,
Rudinei Modezejewski
Equipe Petis
Permalink Responder até Alysson Barros Nogueira em 20 junho 2011 at 14:00
Olá, Bom dia.
Sou novo aqui nessa rede social!
Gostei muito do site, e resolvi participar tambem! Obigado, e bom dia a todos!
Permalink Responder até Perla Gouvea em 23 agosto 2011 at 22:21
Oi, pessoal, meu nome é Perla e tenho um Shih Tzu, que tenho como meu filho, faço tudo por ele, li sobre o Petis em uma revista no pet shop, mas confesso não lembrar o nome da revista, então estou aqui para conhecer todos vcs, Espero poder contribuir com vcs tambem de alguma forma!!!
Um Abraço!!!
Permalink Responder até Andrea Dimitri Ruivo em 13 outubro 2011 at 11:46
Olá, Meu nome é Andrea
Escrevo o blog Cão Gaudério, lá coloco dicas sobre alimentação, como transportar seu cachorro no carro, anti-pulgas, comportamento, onde encontrar produtos, creches, hoteis que aceitam animais, brinquedos etc. Além de explicar sobre os produtos e serviços mostramos onde encontrá-los os locais físicos são para Porto Alegre, mas os da internet vale para todos.
Tudo isso começõu quando a Bela apareceu bem pequenininha no tapete de entrada do meu predio, fiquei com ela e como vivi quase toda minha vida em São Paulo não sabia onde encontrar as coisas para ela aqui em Porto Alegre e das minhas buscas saíu o blog!
Att
Andrea
Prezada Andréa,
Não esqueça de divulgar a Petis no seu blog, você já está sabendo da nossa campanha para doar ração para ONGs?
Vou publicar no blog daqui a pouco, fique de olho.
Atenciosamente,
Rudinei Modezejewski
Equipe Petis
Permalink Responder até Ana Carolina F. M. Rodrigues em 8 janeiro 2012 at 18:44
Prazer...
me chamo Ana Carolina, sou nutricionista, tenho 23 anos..e sou APAIXONADA por animais!!
Tenho uma lhasa de 6 anos..chamada Mel, que é a minha vida!!
Beijos
Permalink Responder até Rose Vieira em 1 fevereiro 2012 at 15:20
Olá, Amigos, tudo bem??? Meu nome é Rose, tenho 42 anos de idade, sou protetora animal, moro em São Paulo, Casa Verde; tenho 17 cães e 12 gatos que foram resgatados das ruas em situação que só Deus poderia ter misericórdia deles. Cada um deles com uma história, um caso, e agora sob a minha responsabilidade. O caso é que estou de licença médica desde 09/2011. A perícia do INSS está agendada para o dia 15/02 e como ainda não recebi do INSS estou sem condições de comprar a ração para a minha turminha. Muita gente já sugeriu que eu os abandonasse , levasse para algum lugar e os soltasse, mas ainda que eu quisesse JAMAIS poderia fazer isso com qualquer um deles. Faço tratamento antidepressivo desde meus 24 anos de idade. passei por um momento que não conseguia nem tomar banho sozinha mais. A força de Deus e o amor dos meus animais foram que me deram condições de retornar à vida. Como poderia eu abandoná-los agora num momento de aperto e aflição?? Eles provavelmente não sobreviveriam (até por que os mais novos já estão com mais de oito anos de idade), e, será que sobraria alguma coisa de mim?? EU OS AMO!!! Preciso de ajuda para continuar a cuidar deles e ao mesmo tempo de mim, pois, vendo-os bem, ainda que me falte alguma coisa, sabendo que eles estão bem e felizes, isso me alegra e me dá forças para continuar. Em razão dos vários apuros que já passei aprendi algumas coisas que eles e até os veterinários que me socorreram me ensinaram. caso alguém precise de alguma dica que eu possa dar, estou à disposição, salientando porém que nada substitui o atendimento de um profissional capacitado para atender os nossos pets. Grande abraço a todos,
Rose.
© 2012 Criado por Equipe Petis.